Não seguirás a multidão para fazeres o mal
O petismo ganhou as eleições! O que fazer agora? A realidade é essa, não irei negar. No fundo, de alguma forma, eu sabia que era assim que o Brasil iria se conduzir. Como uma voz no deserto, declarei meu posicionamento bíblico. Sou grato a Deus por me promover à maturidade de defender causas louváveis e, principalmente, de não me deixar acovardar no silêncio à procura da aprovação de todos. Isso foi bom, porque as convicções da Palavra de Deus na minha vida não valem apenas por um período de tempo, mas valerá por toda a eternidade. Fiz a minha parte na orientação daqueles que não relativizam a Bíblia e acreditam que ela é a perfeita Palavra de Deus. Infelizmente, hoje alguns comemoram a vitória de um homem, mas venceram mesmo, foram as idéias nefastas. Não me causa espanto ver que alguns cristãos hoje comemoram a vitória do aborto, da legalização das drogas, do desencarceramento de criminosos, da corrupção sistemática, da perversão sexual desenfreada e incentivada para crianças, da ide...