#39 - Um oceano de promiscuidade




 Um oceano de promiscuidade 


O quão difícil é manter a santidade em meio aos bombardeios de sensualidade que estão visíveis em todo canto da cidade? 


"Não colocarei diante dos meus olhos nada que seja pernicioso."


Seja em outdoors, cartazes de sorveterias ou em qualquer propaganda de televisão, em todos os lugares há uma menção à sexualidade. Como se não fosse o suficiente, o mundo online oferece instantaneamente um oceano de promiscuidade na palma de suas mãos. 


Veja bem, a internet por si só não é ruim, ela pode ser uma grande fonte de informação além de viabilizar inúmeras ferramentas que facilitam e melhoram o nosso trabalho. Mas ela também pode ser um lugar onde o pecado e a imoralidade estão a ponto de serem amplificados. 


Seja cuidadoso com o que você vê e lê na internet, mantenha seus olhos fixos no Senhor, não coloque coisa má, perniciosa ou torpe diante dos seus olhos. 


Quando você está lutando contra os desejos pecaminosos a tentação chega sorrateira e inevitavelmente faz você olhar onde não devia. Hey, não olhe a segunda vez, confesse imediatamente a corrupção do seu coração, busque a orientação de pessoas sábias que possam lhe ajudar a resistir ao pecado. 


Se você sente vontade de agradar ao Senhor e se entristece quando comete um desvio moral, fique tranquilo, você está no caminho certo, pois por mais difícil que seja, viver a  santidade do evangelho é possível, mesmo na era digital.


Ore ao Senhor.

Pr. Willian Martins


Seja Bereano:

Sl 101.3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivamos em paz

#48 - Ele vê o interior

#57 - Quem você quer ser?