#13 - O presente da oração
O presente da oração
Uma realidade bela de se ver em uma comunidade de fé é o zelo, o cuidado espiritual que alguns irmãos inspiradores conseguem demonstrar para com os demais por meio de suas orações.
"Com alegria, faço súplicas por todos vocês, em todas as minhas orações."
Orar pela igreja é salutar. É como arrumar a casa, perfumar o ambiente, manter a manutenção em dia, ou mesmo, fazer o check up para garantir o bom estado do corpo. Orar pelo pastor é manter os olhos fixos na esperança de que Deus irá falar novamente.
Orar uns pelos outros é participar ativamente da proclamação do evangelho; é fortalecer o espírito de devoção entre as pessoas que compartilham da mesma fé; é agir piedosamente para com os amigos do Mestre; é ato de justiça protegê-los com a arma eficaz e poderosa dada ao servo de Cristo. Orar é presentear os irmãos com um passeio ante ao trono de todo poder e graça.
Clamor, súplica, louvor e ações de graças são frutos do coração que encontrou deleite e alegria na perfeita companhia do Senhor Jesus.
Portanto, frutifique, presenteie, ore pelos irmãos que compartilham do ministério que o Senhor lhe confiou. Lembre das pessoas com alegria no coração e gratidão nos lábios. Pois o Senhor que começou a boa obra em vocês, há de completá-la até o grande dia.
Ore ao Senhor.
Pr. Willian Martins
Seja Bereano:
Fp 1.3-6; 1 Ts 1.2; Cl 2.5; Hb 10.35; Rm 1.8-9.

Comentários
Postar um comentário