#3 - Intimidade

 



Intimidade


Conhecer é mais do que saber que existe. Intimidade, essa é a palavra que uso para resumir o conceito de vida eterna apresentado pelo Mestre. 


"A vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."


Esse conceito muda a percepção do que é eterno. O status da questão passa de "quantidade de tempo" para "profundidade no relacionamento".


A vida eterna não será inaugurada no fim  dos dias na terra, pelo contrário, ela começou a se desenvolver desde o dia em que você abriu mão da própria vida para que o Eterno viva dentro do seu coração. Não despreze o tempo da investigação da pessoa de Deus nas Escrituras, priorize os momentos das orações secretas, invista todos os recursos necessários para adquirir conhecimento, não deixe passar um dia sequer sem promover um encontro com Deus e desenvolva as suas habilidades para despejar a graça dele para as pessoas que o rodeiam. 


Pois, a vida eterna é conhecer o único Deus verdadeiro em relacionamento pessoal com o Ungido que imprime em você, a cada dia, a personalidade de um cidadão do Reino para ser vivida aqui e agora. 


Empolgue-se com esta verdade, a vida eterna de Cristo pode ser vista e vivida na sua vida! 



Ore ao Senhor.

Pr. Willian Martins


Seja Bereano:

Jo 17.3; Sl 9.10; Os 6.3; Gl 2.20; Rm 6.8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Então, não sabem?

Reflexões na Carta aos Gálatas

Humildade