#23 - O alvorecer está às portas


  O alvorecer está às portas



Nada como um dia de cada vez. Não há noite que dure para sempre, o alvorecer está às portas, pronto para iluminar a casa renovando consigo as misericórdias do Eterno.


"A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se plenamente a cada manhã!"


Lutas, contendas, enfermidades, preocupações e outras mazelas intentam furtar a paz que recebemos do Senhor. Mas junto a toda provação vem uma dose extra da misericórdia de um Deus bondoso. 


Nenhuma prova, tentação ou teste que esteja a sua frente é incomum, ou seja, todos os crentes sofrem em seu processo de amadurecimento. Porém, o Deus presente a quem você serve, conhece os seus limites e estará sempre com você para ajudá-lo a derrubar todas as barreiras.


Não fosse a revelação, a influência e a presença de Cristo, fatalmente seríamos fulminados dessa terra, derrotados em nossas próprias ambições e afastados da glória eterna.


Contudo, a misericórdia sem fim, a grandiosa graça, o perdão maravilhoso, o amor ilimitado e a justiça poderosa do Senhor é garantida a cada elevação do sol sobre as nossas cabeças, porque a sua fidelidade para comigo e para com você é gigantesca.


Ore ao Senhor 

Pr. Willian Martins 


Seja Bereano:

Lm 3.22-23; 1 Co 10.13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Então, não sabem?

Reflexões na Carta aos Gálatas

Humildade